wholesale-dress

Há alguns meses, passeando pelo facebook, um dos anunciantes que ocupam aqueles espaços do lado direito da página me chamou atenção. Entrei no site e fiquei chocada com a quantidade de roupas legais por preços ridículos de tão baratos. Depois de conseguir retomar meu foco, parando de passar as infinitas páginas, procurei no google algumas referência pra saber se aquilo era for real.

Lido alguns reviews, cheguei à conclusão de que o gostar/não gostar dependia um pouco da sorte pelo produto escolhido e muito do bom senso. Muitas fotos são produzidas demais, algumas extraídas de revistas orientais, então possivelmente o produto não é bem aquilo que está sendo mostrado e sim, uma réplica fiel (não, porque nem sempre) É importante atentar para todos os detalhes mostrados, e ver se já tem comentários de outros compradores sobre o item. Acreditem, isso ajuda MUITO.

Já fiz duas compras no site e, por sorte, foram experiências boas. Não ótimas, mas boas. Algumas peças realmente tem o acabamento que deixa a desejar, com linhas soltas e costuras duvidosas. Por outro lado, eram blusas que gostei tanto, que não me doeu ir a costureira pedir apenas um reforço de acabamento.

Hoje chegou minha terceira compra e achei oportuno colocar um review aqui. Já que fiquei louca procurando qualquer coisa sobre o site, acho que pode ser útil pra alguém.

As peças foram essas:

fotos do produto real

Ignorem as belíssimas fotos tiradas numa Nikon que mais parece uma Tekpix ¬¬

foto do site

Sobre os produtos 1 e 2, posso dizer que as fotos do site foram bem verdadeiras.

Infelizmente eu fiz confusão na hora de converter o número do sapato pro tamanho chinês e ele acabou vindo grande demais pro meu pé. Uma pena, porque gamei ❤

O short é bem igual à foto, mas eu não sei ainda se gostei. Achei que ficou bem curto em mim, fora que ele BIZARRAMENTE não veio com o buraco de encaixar o botão (oi?). Tive que fazer, all by myself, com uma tesoura, morrendo de medo de rasgar demais.

fotos do produto real

foto do site

O 3 e 4 também são bem iguais ao que é mostrado no site. É bom falar que esses dois tinham review no próprio site, o que me ajudou na hora de resolver se pedia ou não.

As minhas únicas ressalvas são:  o acabamento da blusa 3, que deixa a desejar, ainda que seja usável; o cheiro estranho de couro sintético desse casaco ( o casaco é realmente lindo e pelo preço que paguei foi um achado, mas o cheiro realmente incomoda).

Por último, a decepção

Para essa eu digo apenas : QQQQ?

Faltou luz nesse dia, produção?

Uma pena, porque eu realmente estava ansiosa para minha primeira encomenda de bolsa no site. Esse é um dos problemas de lá e vez ou outra, alguém é sorteado. Só que pra perder 😦

De toda forma, foram todas peças baratas e acho que valeu a pena. Não sei se voltarei a comprar lá, mas admito que ficar olhando aquelas páginas é como ser sugado por um buraco negro e ficar preso lá pra sempre. Eu sempre digo que não vou mais e sempre volto. Medo.

Enfim, espero ter ajudado alguém que tinha dúvidas sobre a loja. 😉

3 Respostas para “wholesale-dress

  1. mermão veio uma bolsa de vovó pô! Que triste. Se fosse tu eu personalizava ela, já veio errada mermo, agora enche de broche, adesivo, o escambal pra ficar roráite.

    PS: Vi o papel de parede aí no fundo…. Quero ver esse tutorial! \o/

  2. Tatiana

    eh laska neh? bom… pense assim… Veio neh? e o meu q n veio ainda… kkkkkkkkkkk
    q triste pra mim.. soh rindo mesmo.

    Rhanna tu tem estilo. Segue a dika de tete… dah um up nisso e pronto.
    bjokassssssssssssss

  3. ¬¬’
    Até pensei em comprar nesse site, mas agora, sei não….

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 8 outros seguidores

quem?


Rayanne Andrade, publicitária, 24 anos, recifense.


Rhanna Andrade, designer gráfico, 21 anos, recifense :}

