pagando de gatinha

Não é de hoje que sou aloka dos produtos orientais. Saio baixando revistas japonesas como se não houvesse amanhã e compro roupas da China/Japão com mais frequência do que compro no shopping, como qualquer pessoa normal. Mas tudo bem, tudo na vida tem que ter limites, e eu acho que se tratando de moda oriental, tem que se ter um certo discernimento pra não sair na rua parecendo que está fantasiado de Sakura Card Captors (brinks).

Há um tempo tinha visto esses óculos que homenageiam a gatinha mais hypada da cidade. Achei fofinho, mas julguei ser uma dessas modas bizarras que nunca, eu disse NUNCA, iriam chegar nas bandas ocidentais. Pensei em comprar para bombar no carnaval 2013, mas só isso. A verdade é que fiquei plasma quando percebi que colou. Coincidência ou não, algumas marcas americanas abstrairam um pouco a ideia de ser um óculos ‘temático’ e estão vendendo versões apenas com lacinhos.

Admito que ainda tenho dúvidas se encararia sair assim na rua, mas pra quem é corajoso, já existem opções de locais para comprar online.

Sites: Bleudame, Ebay e Love Melrolse

Uma resposta para “pagando de gatinha

  1. Agora quando eu quero um do black kamen rider num aparece =/

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 8 outros seguidores

quem?


Rayanne Andrade, publicitária, 24 anos, recifense.


Rhanna Andrade, designer gráfico, 21 anos, recifense :}

