Só vim comprar um bolinho

Eu andava tão sem tempo, que tinha desistido disso aqui.
Mas resolvi desvirtuar o blog pra dividir um pouco da experiência de morar – temporariamente- em outro país. Quando eu decidi ir pra Buenos Aires, escolhi um curso que não era exatamente na minha área, mas que eu gostaria de conhecer mais pra quem sabe, trabalhar com isso. Minha formação é de designer e trabalhar em agência de publicidade me parecia uma nova possibilidade na minha condição de recém formada.

Uma das coisas que todo mundo tem que levar em conta quando for fazer um intercâmbio é que tem que estar disposto a mudar.
Isso, mudar. Não digo por aquela curto período de tempo , porque isso já vem implícito no pacote: casa, alimentação, pessoas. Eu digo pro resto da vida. Mudar de cabeça, de gostos, de planos. As vezes a mudança assusta tanto, que você não sabe quem vai ser quando voltar pra casa.

E agora, que?

Seis meses são capazes de proporcionar experiências inimagináveis que fazem você se conhecer melhor- ou não! Pra quem pretende passar um tempo na Argentina, espero que os próximos posts sirvam de ajuda (:

Uma resposta para “Só vim comprar um bolinho

  1. alice

    genial, hanis! se quiser uma correspondente em dublin é só mandar um pompo correio 😉

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 8 outros seguidores

quem?


Rayanne Andrade, publicitária, 24 anos, recifense.


Rhanna Andrade, designer gráfico, 21 anos, recifense :}

