#7 e como viajar com muitos de seus amigos durante 5 meses

Quando marquei minha viagem, muitas pessoas me perguntaram porque eu escolhi a Argentina como destino para estudo. Eu nem sequer sabia o idioma e me sentia claramente mais confortável num lugar de língua inglesa. A justificativa é bem sincera: o dinheiro. Buenos Aires era um lugar mais ace$$ível, ainda que não tanto quanto há alguns anos atrás, com cursos relativamente baratos, além de que seria uma ótima oportunidade de aprender castellano na prática.

Acho que minha escolha foi excelente também no quesito distância até o Brasil. Morar sozinha pode ser meio duro as vezes e, assim, eu tive a oportunidade de receber muitas pessoas na minha casa. Pela facilidade de encontrar promoções sinceras pra viajar até aqui, pude mostrar à vários amigos, novos e antigos, os lugares que mais gosto em Buenos Aires.

Não é todo lugar que tem essa vantagem e foi muito bom poder ajudar um bocado de gente e me sentir a entendida de Bues ahahahahaha. No final da viagem vou voltar tendo vivido experiências com gente daqui e gente de lá. Pra mim esse é o mais genial. Poder dividir tudo isso e ter história pra contar com amigos que fiz e com os que vou reencontrar já já. (:

Uma resposta para “#7 e como viajar com muitos de seus amigos durante 5 meses

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 8 outros seguidores

quem?


Rayanne Andrade, publicitária, 24 anos, recifense.


Rhanna Andrade, designer gráfico, 21 anos, recifense :}

