#8

Eu amo design gráfico e sou do tipo que escolhe o livro pela capa. Sem julgamentos, mas eu sou dessas que dá um certo valor à apresentação. Das coisas que vou sentir falta daqui, com certeza a valorização da cultura e da arte estão na lista.

Voltando ao assunto de como eu gosto de poder me deslocar pros lugares caminhando livremente, como se não houvesse amanhã, melhor ainda é poder fazer isso admirando a paisagem e ver diversos tipos de manifestações artísticas se misturando no entorno. Lindo demais é ir por caminhos aparentemente ‘sem graça’ e se deparar com verdadeiras obras de arte nas paredes. Adoro essas surpresas boas que deixam o percurso mais interessante.

O que também é legal daqui é que até o cafezinho da esquina tem uma decoração digna. Vou sentir falta de escolher o restaurante só porque eu acho que o cardápio de lá é lindo ou porque a paleta de cores usada na ambientação é compatível com meu coração ♥. É bonito de se ver como o visual dos lugares é valorizado aqui.

E as vitrines das lojas de Palermo Soho? Morri pra sempre. Ir andando pro curso nem era tão ruim quando eu passava admirando mais a loja do que as roupas, realmente.

Acho que se eu fosse mais frenética com minha câmera, voltaria com zilhões de fotos só dessas besteirinhas lindas que eu achava por aqui.

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 8 outros seguidores

quem?


Rayanne Andrade, publicitária, 24 anos, recifense.


Rhanna Andrade, designer gráfico, 21 anos, recifense :}

